sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Saudades :/

Eu to morrendo de saudades daquele cara que me fazia rir, me fazia chorar e melhor ainda, me fazia crescer como pessoa, sim ele era o meu Pai. O convivio com ele nunca foi fácil com um porte e voz assustadores uma bronca dele para mim era o fim do mundo chorava horrores ficava com medo mas eu sei que eu merecia as broncas, tudo bem mas foi ele quem me ensinou a ter carater e batalhar para ter oque se quer nada cai do céu eu o agradeço muito por isso, eu perdi meu melhor amigo, meu melhor pai, meu melhor herói, as baladas sem ele nunca mais serão as mesmas eu me divertia muito :/ grande homem ele foi me ensinou a viver a vida e a amar a minha familia mesmo que uma familia um tanto complicada eu sei que o verdadeiro amor foi ele quem me entregou que as lagrimas de saudades foram verdadeiras e que o sorriso de felicidade ao me ver era único, se ele tivesse ficado comigo eu juro que eu teria cuidado dele como ele cuidou de mim e hoje eu peço que o Papai do céu cuide dele pra mim Pai você é o unico homem da minha vida o único que eu amei e amo ate hoje sinto tanto a sua falta como nunca senti a de ninguem suas brincadeiras seus abraços seus beijos teu cheiro teus cabelos hoje oque me resta é chorar por essa dor que eu ainda sinto mais você de onde estiver terá muito orgulho de mim. EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário