quinta-feira, 7 de abril de 2011

Meus 18 anos.

  Ultimamente eu tenho me afastado de tudo e de todos é tipo aquelas lojas perto da falência que fecham para balanço, então é quase isso que estou fazendo. Eu espero os meus 18 anos completos desde que eu tinha 12 anos quando meu pai disse "Filha você só vai poder namorar quando estiver com 18 anos" bom ai que começou a palhaçada tudo oque me proibiam só poderia fazer com a maior idade tantas milhares de coisas me aconteceram  e eu tb fiz acontecer conheci muitas pessoas, boas e ruins, que marcaram outras que passaram super despercebidas, fiz muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita MERDA na minha vida mas tb fiz coisas boas (assim eu espero) tem horas nessa minha vida curta que penso como uma mulher de seus trinta e poucos anos super vivida e outras que eu preciso ser só uma menina de 15 anos imatura e ingênua, eu ja vivi uns 42 anos e meio em 17 ja amadureci uns 32 anos na minha vida e agra eu só preciso curtir e afinal de contas meus 18 jaja estão ai quando eles chegarem finalmente, oque irá mudar c tudo oqe me era proibido ja fiz e foi mais gostoso?  haha dúvidas de uma típica adolescente credo credo, se eu pudesse voltar no tempo... faria exatamente igual pois tudo que eu vivi foram minhas escolhas e não me arrependo absolutamente de nada, preciso descobrir como é ter os MEUS 18 ANOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário