segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vivere la vita


Bom, minha historinha ficou pra depois quem sabe, faz um bom tempo já que não faço nenhuma postagem no meu bloguiinho.
                                                                     ~ s2 ~
Eu descobri como extravasar meu “sofrimento”,  Dançando, ai que delicia dançar ate fazer bolhas nos pés será (risos), Eu postei uma vez no facebook que eu estava no melhor momento da minha vida e olhe eu continuo nele quando se tem um pouco de paciência as coisas boas chegam até nós claro que estou estranhando pois esta tudo fluindo tão bem como nunca havia acontecido antes, talvez foi por mudar um pouco minha vida e estar procurando a MINHA felicidade nem que seja fazer alguém sorrir , isso tem me feito tão bem aprendi a lidar com a dor e meu sofrimento e transformo em diversão de verdade cansei de me deixar abalar por essas mulheres que entram na minha vida (GARGALHADAS), algumas eu não sei nem o nome (me desculpem meninas) outras marcaram eternamente minha vida nossa e como me marcaram eu lembro de todas será que todas lembram de mim? Eu não sei responder de algumas sei que fui peça essencial, mas já fiz minha parte e deixei-a viver a vida. Às vezes eu me desconheço minha bipolaridade esta ficando um pouco estável ou estou MT manhosa e carente ou super descolada e baladeira é sou manhosa e carente durante a semana e descolada e baladeira finais de semana sou MT boa nisso em, estou em busca de alguém para marcar minha vida e que isso seja recíproco já tenho um bom alvo isso é porque me tornei uma garota muito competitiva e determinada (muito bom pra mim) eu quero mais é ser feliiz broooother \0   que se dane o mundo que se dane tudo TÔ VIVENDO!

                                                                            I love being free.
 

Um comentário:

  1. Viver tudo intensamente sempre e bom! E dançar e melhor ainda esquecemos de tudo pelo menos por akeles instantes mais eskecemos! Retribuindo a visita nomeu blog rs

    ResponderExcluir