segunda-feira, 25 de julho de 2011

Turbilhão de sentimentos aglomerados.

 Quero que fique registrado um pouco desses meus ultimos conflitos entre meu racional e meu iracional, briga muito difícil. Esta ficando confuso pra mim, não entendo bem oque eu quero afinal eu nem quero tanto assim, não quero dinheiro eu não quero estatus, quero carinho,dedicação,amizade e companheirismo e claro que isso tudo seja sincero e me dado de bom coração, preciso de alguem me faça sentir feliz e que seja feliz comigo também, minha vida é um turbilhão de sentimentos aglomerados confusos, complexos e que de vez em quando se fundem, sou alguem tão incompreendida mas nem tanto assim, sempre aparece alguem que me compreende me usa e me julga, esse alguem encontra o meu ponto fraco e usa dele para me ter em mãos, me sinto frágil vulnerável por isso eu choro. Em minhas lagrimas há sangue, sim sangue meu corpo chora por não ter quem me aqueça e me faça sentir as batidas de seu coração já que as batidas que eu desejo já tem outra dona, ainda não sei me contentar com migalhas, essas que eu tento me acostumar e sofro. Recolho-me em meus pensamentos tento encontrar milhares de respostas em mim, fico por aqui e tento acalmar meu coração e minha alma deixo bem claro. Preciso amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário