quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Segredos

    


   Que eu sempre vivi em um mundo paralelo desse nosso mundinho eu sempre soube, mas agora esta ficando inevitável não viajar pra ele. Lá é meu esconderijo onde de vez em quando eu fugia para me esconder dessa dura realidade que eu nem sei se é tão dura assim ou se meu mundo que é tão bom (confuso) essa noite eu tive um sonho muito legal, meu subconsciente arrasou aqueles sonhos que você não quer acordar, vai ver tudo nele é oque eu realmente quero viver pois bem vou contar antes que eu me esqueça.
   Eu era uma arqueóloga e de um segundo para o outro eu estava no Egito (claro era um sonho) havia uma equipe enorme e com pessoas muito legais eu só me lembro que eu dava muitas risadas mas como eu nunca tinha ido ao Egito precisavamos de um guia e ao longe eu avistava um jeep com uma mulher encantadoramente linda, ela nao usava batom ou saltos nada disso era beleza unica no meu sonho ela usava aquelas roupas tipica dos filmes de Indiana  Jones (continuava linda) foi um pouco cliche o sonho, enquanto faziamos nosso trabalho iamos nos conhecendo e dentro de mim ja existia um tsunami de sentimentos e eu senti iss, estranho uma historia um pouco clichê a cada dia que ia conhecendo Luiza ia me apaixonando por aquela mulher poderosa, não em sentido financeiro mas poderosa por ser imponente. Os dias foram passando e esse romance que estavamos vivendo já não era segredo pra muita gente embora quisessemos que fosse. Uma certa noite resolvemos sair do alojamento e ir em busca de um lugar calmo onde só existe eu e ela, quando encontramos esse lugar foi maravilhoso, fantastico inexplicavel as sensações que minha imaginação criava e refletia em meu corpo. Essa mulher que só existe em meus sonhos é o retrato daquela mulher que eu quero ser quando "crescer" estou eu apaixonada por um ideal meu? se é meu entao estou apaixonada por mim? isso seria possivel ou é o cúmulo do egocêntrismo!? Chega por hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário