terça-feira, 25 de outubro de 2011

E agora que Não existem Jogos?

  Acordar esta manha não foi nada fácil depois de uma noite perturbada por pensamentos terriveis que me amedrontam e ficar relembrando o passado, hoje era uma dia que eu queria ter ficado na cama o dia inteiro mas a realidade é outra. Fazer de tudo para a outra pessoa ao seu lado se sentir protegida amada e cuidada ainda não é o suficiente para que ela acredite na sua verdadeira mudança, jurar mostrar todo o amor que sente por ela, ser fiel sincera não ser capaz de lhe magoar também não é o suficiente, ser capaz de morrer em seu lugar também não basta. Oque é suficiente? Serei eu então julgada o tempo todo por erros cometidos os quais eu me arrependi e não iria por hipótese alguma comete-lôs novamente. Sei o quanto causei o sofrimento mas agora é tudo diferente será que ainda não notou a diferença? Pela primeira vez consigo me entregar a um amor assim, começar a não enxergar o fim ja que todos os outros tiverem prazo de validade, eu construia o inicio o meio e planejava o fim, simples assim estavam todos sempre na palma da minha mão manipulava o jogo conforme a minha musica e agora que não existem jogos que essa estoria de inicio meio e fim não ixiste mais que em fim deixei o destino fazer tudo sozinho e parece que quer jogar tudo no ralo sem nenhum valor, que qualquer motivo que crie em sua mente vire real e eu terei que aceitar isso quieta sem questionar e querer saber oque te chateia ja que motivo algum eu dei por isso eu continuo a te perguntar você  ainda me ama? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário