sábado, 15 de outubro de 2011

Fino alla morte non ci separi

Safo & Erina




 Eu nunca havia me permitido antes a esse tipo de sentimento, não assim com essa intensidade e verdadeiro mas é isso que me aflinge um sentimento que me consome por completa algo realmente novo pois só me havia permitido brincar, fingir me enganar e enganar outros de amar, um tanto injusto  e egoísta ja que algumas dessas pessoas realmente me amou enquanto eu apenas incenava.         Parece que o feitiço virou contra o feiticeiro, não que eu esteja sendo enganada ou algo do tipo mas esse sentimento e tao místico que fico com medo e a insegurança me atormenta sim insegurança logo eu que sempre tive quem eu quisesse lambendo meus pés, dona de uma prepotencia inabalável cheia de si e hoje me vejo chorando a qualquer sinal de abandono, ouvir palavras mais rispidas me entristecem eu sei que a vida não é feita de flores eu sem bem disso mas esse amor me deixa cega, imatura fragil chego a ser indefesa. Isso tudo é tao ridiculo que começa a me deixar distante, confusa tenho medo disso tudo uma hora qualquer sem motivos acabar por ser so amor... Quando a olho fico imaginando se um dia alguem terá a mesma sorte que a minha de tê-la nos braços acariciando seu rosto enquanto dorme ou entao de acordar de manha com beijos e abraços dizendo que me ama, é a frase mais linda que ja pude ouvir e é por isso que tenho medo. Fico atenta a casa gesto seu como se fosse o último, quero passar o maximo de tempo possível ao lado dela como se pudesse aparecer alguém e roubar o meu amor como uma brisa que passa e leva seu perfume. Cada dia mais explode dentro de mim eu não estou sabendo lidar com isso por isso eu oro a Deus que me de sabedoria pra cultivar esse amor e não deixá-lo morrer ou simplesmente fazer com que soframos por conta dele. Eu sei de uma coisa lutarei ate o final da miha vida por nós.



                                                            Fino alla morte non ci separi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário