segunda-feira, 26 de março de 2012

Queria poder voar e de longe te observar, sem dor, sem brigas...

Estou com nojo... Sim nojo de uma garota que em momentos de raiva perde a cabeça e fazer coisas inadimissíveis, hoje tenho que aprender a viver com a dor mais uma para minha lista de pessoas que perdi, profundamente arrependida e perdida ainda tenho esperanças de curar essas duas dores, a minha e a dela pois essa perda pode ou não ser revertida, eu não quero desistir, não posso desistir ja que o castelo qual estou construido é para você morar comigo ninha rainha . Essa saudade que me consome e me mata aos poucos, meu bebê  sera que ja vive sem mim? É terrivel escrever entre as lagrimas e os soluços mas será que dessa forma ainda me "ouve" sem comunicação sem poder lhe ver  tenho que cumprir ao menos a última  promessa que te fiz, deixar-te em paz mas essa paz esta comigo. Eu preciso de ti como eu sei que ainda precisa de mim. O lugar onde deveria bater um coração esta vazio, por favor  devolva-o para mim eu sofro mais por saber o quão dificil esta sendo pra ti você sabe que não consigo sem você e por favor faz essa dor passar, eu não sei fingir que não significa nada pra mim, que essa dor logo irá passar esteja comigo poisao seu lado eu consigo ser mais forte. Até viver com você eu não entendia a dimenção do amor entre duas pessoas desconhecidas mas agora eu sei o laço que esse amor conseguiu criar. você mais que ninguém sabe que eu não sou um monstro apesar de ter tomado tais atitudes. Estou mudando por você e por mim, procurei ajuda mas eu preciso de ti, amor faz essas lagrimas pararem de correr pelo meu rosto ... eu te amo. 



O amor da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário