sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mulheres.

Esse meu post depois de tanto tempo é dedicado as mulheres da minha vida, aquelas que me tiram o folego e que me fazem sorrir apenas por suas lembranças.


Eu sou uma pessoa que amo os romances, tudo começa com uma troca de olhares que invade o fundo da minha alma e me deixa com vontade de ter aquela mulher para mim. Eu me apaixonei por um desses a um tempo, ela me despia só com o olhar, existia um imã entre nós que eu não conseguia fugir, ela me tinha nas mãos.  Em uma noite qualquer decorei o quarto com velas perfumadas, quando Antônia abriu a porta do quarto seu sorriso era tão lindo que essa imagem esta congelada em minhas lembranças como uma foto. Os nossos toques eram mágicos, tão perfeitos que nunca poderão ser reproduzidos por ninguém, o que aconteceu nesse quarto com ela nunca será esquecido, nossos corpos se encontraram como se a busca tivesse sido longa e agora teriam que matar toda a saudade que existia ali. Ela partiu me deixou, eu não pedi que ficasse pois finalmente encontrei alguém como eu vive intensamente se entrega como se o dia fosse acabar amanha e então vai embora antes que os problemas e a rotina apareçam, deixando na memoria todos os momentos bons e sabor da saudade.
Eis que surge uma nova mulher, uma incógnita delicada e sutil como uma rosa  mas uma mulher cheia de desejos e muitos segredos que passou por mim para me deixar atenta as travessuras que a vida nos apronta e também se foi.
Quando eu menos esperava aparece Regina que chegou e se mostrou presente dizendo que chegou e era para ficar, essa sim mulher de verdade guerreira e com sede de amar me envolveu em seus braços como uma teia de aranha me mostrou como pode ser uma vida cheia de amor e ternura mas na cama uma leoa, meu deu muito prazer me deixou em frenesi querendo mais e  mais ter aquele corpo com o meu, seus beijos meu diziam para lhe amar e só amar eu quis eu tentei juro que eu tentei mais eu não sei mais como é amar alguém não da forma que ela quis não vou dizer que se foi porque é ainda muito presente na minha vida porque eu a amo não  da maneira que ela quer mas do jeito que eu consigo, quero tê-la por perto mas sei que assim a faço sofrer ...
Amanda o significado desse nome é digna de ser amada e como essa é, seu olhar de menina e alma de mulher, me deixa ser livre como um pássaro, gosta de me ver voar, alimenta meus sonhos e desejos muitos deles que ainda estão guardados só comigo, risonha e tímida, linda e romântica tem o poder de me deixar louca com um simples toque e seu olhar de mulher que queima de desejos, tenho um pouco de medo de tanta perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário