sexta-feira, 18 de julho de 2014

coração cansado.

Doí e como doí meu peito, essa agonia que não se cansa, já chorei já me debati e o pior pensei tantas besteiras que pudesse aliviar esse meu coração angustiado.
Por mais que as pessoas que me amam estejam por perto e façam de tudo para me ajudar eu não consigo, fui iludida por remédios que me deram a sensação de ter melhorado mas só mascararam a dor que eu sinto me dando uma falsa ilusão de felicidade. Eu não sei o que fazer os caminhos estão ali para eu escolher e eu não consigo caminhar, não estou pedindo o olhar de dó de ninguém eu só quero que entendam que não é fácil e essa luta esta quase sendo perdida peço desculpa a todos os meus amigos por não compartilhar mais os meus sorrisos e abandonar eles por não conseguir me levantar eu quero dizer que amo todos vocês mas não consigo controlar isso que esta acontecendo, eu não sei onde foi parar o meu verdadeiro eu, deve estar escondido em alguma caixa escura dentro de mim os meus sorrisos e planos.
Peço a Deus e ao meu anjo de guarda que guardem meus caminhos pois eu temo o pior só o que eu consigo dizer agora é desculpa por ser tão fraca, e ao meu amor que tenha um pouco mais de paciência pois o que eu mais quero é ter fazer feliz mas tenho feito tudo errado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário