quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

E ai coração ? como será dessa vez?

Coração? coração? Me responda, comoserá dessa vez? Posso me entregar mesmo se for para quebrar a cara ou faço como algumas das outras vezes que eu finjo que me entrego ? Estou cansada de fingir que amo, fingir, fingir estar apaixonada, palavras tão lindas frases quase perfeitas e pra que se foram jogadas ao vento :/
Irei buscar uma linda garota que eu possa me entregar de verdade e que ela também se entregue a mim. Poxa destino mude um pouco seu curso se no final dele a intenção era me fazer sofrer. Coração? Coração? Eu ja nem sei se tenho um dentro de mim, quero senti-lo batendo aqui dentro o céus nao quero mais me lamentar vou continuar deixando a vida me levar, acho que vai ser melhor, sabe aquela menina, a mais linda? Eu quero encontrar a felicidade com ela , amar e amar e amar (piada) mencionei a a mais linda mas eu acabei de criar meu blog e n tive como falar dela, resumindo a conheci atraves da amiga da minha atual ex qe maximo em aIHSUIAHu é foi assim, me encantei a primeira vista ela eh tão meiga qlqer um se aapaixona assim e foi assim conversa vai conversa vem nos vimos saimos, ficamos e pronto acabou nao deu certo  eh sempre assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário